De Brasil para Angola: Matuê elogia trabalho do grupo Trinity 3nity.

elogiou o trabalho do trio e começou a seguir Rookie Uno, membro do grupo, no Instagram.AVvXsEhIhhIkNR2HjN2aosdceAqxWG pVH3RSKytwVVqWAaxzWYsw8afFPpW6Mqz384KDSU1FoE m9oA56Pl4 f5Z596YMA EVqVmd5G1Qhb7IF1xBqd9AE5qtDW7WqHqp1N21673Mtw5gN0R9tHlc CTVaq2osv Fc6Q9UaPSrS6LRLlnFkdUmFNr6q3NNf=w528 h317Tudo começou após Matuê se tornar o artista brasileiro mais ouvido em Angola no Spotify. O autor do hit “Kenny G” mostrou o desejo de pisar na terra da Palanca Negra por meio de um post onde chamou os seus seguidores angolanos. Entretanto, foi-lhe enviado músicas do Trinity, onde o mesmo reagiu com corações e, para provar que ouviu as músicas, comentou com um trecho do coro do single “Indecifrável” e disse: “Assim tá bom.”As palavras não terminaram por aí, Matuê mandou um áudio com a seguinte frase: “Hey meu mano de Angola, salve salve, estamos juntos. Estou ouvindo os seus trabalhos e dos teus manos, parabéns, muito bom. Quero poder estar em Angola e estar com vocês algum dia. Máximo respeito aí, muito amor. God bless para todos vocês.”
Palavras de uma figura destacada a nível mundial que, certamente, vão marcar a carreira do grupo de jovens que está no activo apenas há um ano.
Deste modo, a bandeira do Rap nacional continua a dar passos largos, e Trinity eleva-se ao mais alto nível sendo ouvidos por um dos artistas mais populares do Brasil e não só, possivelmente mais artistas e fãs de Matuê estarão curiosos em “curtir” os “Deuses” do Trap angolano.

Enviar um comentário

0 Comentários