Responsável de Armazém

Este Profissional terá como principais responsabilidades:

• Efectuar o planeamento da organização de materiais e produtos, de modo, a optimizar o espaço do armazém;
• Coordenação Operacional do Armazém;
• Efectuar a Gestão e Aprovisionamento do Stock;
• Gerir e coordenar a Equipa de Armazém;
• Gerir a criação e inserção de códigos de material em sistema;
• Realização de report semanal e mensal.

Os Candidatos deverão reunir os seguintes requisitos:
• Experiência mínima de 8 anos comprovada em Gestão de Armazém;
• Experiência em Gestão de Armazém Industrial;
• Domínio de ferramentas informáticas (Office e SAP);
• Capacidade de organização e análise;
• Responsabilidade, dinamismo e espírito de iniciativa;
• Disponibilidade horária;
• Capacidade de trabalho sob stress;
• Autonomia;
• Capacidade de tomada de decisão sustentada;
• Autonomia e dinamismo.

Se procura um emprego com perspectivas de carreira e integração numa empresa sólida, envie o seu curriculum vitae para o seguinte email: hr@k2lcapital.com

Siga a nossa pagina no Facebook e fique atualizado sobre as vagas de emprego clicando aqui Rodriguesnews.

Enviar um comentário

0 Comentários