O escritor angolano Victor Hugo Mendes anunciou nesta quinta-feira, 1 de Agosto, que no mês de Novembro poderá lançar em Portugal a sua nova obra literária “Nagrelha 2030”, em homenagem ao considerado Estado Maior do Kuduro. Em reacção a notícia, Weza Mendes mostrou-se optimista para que o livro chegue às mãos dos leitores.
A informação sobre o lançamento do livro, foi avançada pelo escritor Victor Hugo Mendes mediante um live feito no seu perfil do Instagram, e contou que a data está prevista para o dia 2 de Novembro do corrente ano.
“Mesmo com as dificuldades para tirar e sem apoios, o livro sai”, disse Weza numa publicação feita no seu perfil do Instagram, onde menciona Victor Hugo Mendes.
De acordo Victor Hugo Mendes, o livro traz a narração da trajectória de Gelson Caio Mendes, o que levou cerca de seis meses para terminar a obra e oportunamente desafiou outros escritores a escreverem sobre outros artistas a nível nacional.
“Agradeço a consideração de todos, sobretudo da Weza. O lançamento em Lisboa está garantido e vou continuar a trabalhar no sentido de reunir os meios para tal acontecer também em Luanda. Mesmo sem ter convivido e ter sido desafiado pelos fãs a escrever, confesso que essa é a minha obra mais profunda, tão gigante era o Nagrelha, pena que ele não teve noção dessa dimensão que é atemporal”, disse o escritor.
0 Comentários