Morreu o kudurista Lombadas em Luanda


Conhecido pelos vídeos com uma dose de humor que partilhava na internet, e por ser irmão de dois grandes nomes do Kuduro, malograda Própria Lixa e o kudurista Limas do Swagg, o kudurista Lombadas acabou por falecer na madrugada de hoje segunda-feira, 04 de Novembro, em Luanda.

A informação foi avançada nas redes sociais pelo seu irmão Limas de Swagg que lamentou o passamento físico de Lambadas em um post de despedida;

“Meu mundo desabou, porque meu Deus… Eu sei que os próximos dias serão difíceis, que as lágrimas virão aos olhos a qualquer lembrança, que os dias serão mais longos, cinzas e frios. Mas não consigo aceitar isso, meu irmão está difícil para mim Lombadas Lombadas, Paz a sua alma!”, escreveu o kudurista Limas de Swagg.

De lembrar que, em uma entrevista o kudurista Lombadas enquanto em vida contou que enquanto saía de uma actividade, no São Paulo, em 2015, uma viatura de marca “i10” colidiu com a que o levava para casa, e como consequência fracturou a perna o que originou a sua ausência em palcos nos últimos anos.

Enviar um comentário

0 Comentários