Indignado, Extremo Signo fala sobre ‘excesso’ de publicações a respeito de Mano Chaba após a morte: “Oportunismo digital”

Foto: Reprodução Instagram (Extremo Signo)

Foto: Reprodução Instagram (Extremo Signo)




O músico partilhou uma sequência de vídeos no seu perfil do Instagram, onde expressou a sua indignação e questionou o facto das pessoas se calarem quando era necessário, após uma situação no Show da Virada, onde o kudurista teve de actuar com o microfone desligado. Extremo Signo sublinhou que é hipocrisia de muitos artistas que nem se quer fizeram uma nota de repúdio.

“Todo o mundo está a postar alguma coisa sobre o Mano Chaba? Por que não falaram sobre ele antes? É oportunismo, desculpa aos meus colegas e amigos que postaram esse mambo, mas esse mambo é mesmo oportunismo digital, gente que quer mesmo só mais um like, mais um seguidor… é gato, não acho certo postarem cenas de sentimentos por alguém que vocês nunca ajudaram em nada, vocês viram ele a ser destratado e não disseram nada, não postaram nada, o puto falece e todo mundo está postar alguma coisa!”, disse.

Extremo Signo terminou dando os pêsames á família, aos amigos e fãs, e reforçou que é contra as pessoas que se aproveitam das desgraças dos outros para ganhar likes.

“Sentimentos á família, sentimentos aos amigos e os fãs, etc, mas tenho tudo contra as pessoas que se aproveitam das desgraças dos outros para ganharem likes”, finalizou

Enviar um comentário

0 Comentários