A paz é o bem mais valioso de uma sociedade. Vivi a guerra muito presente na minha vida”, recorda Isabel dos Santos

A empresária angolana Isabel dos Santos, partilhou nesta sexta-feira (4), uma mensagem reflexiva a volta de um dos dias mais importantes na história de Angola, a paz conquistada a 4 de Abril de 2002.

Foto: Instagram (Isabel dos Santos)

Isabel dos Santos “recuou no tempo” ao lembrar os episódios de guerra que experienciou quando era criança, uma situação que a fez perder a esperança de que o país voltaria a ter paz.

“A paz é o bem mais valioso de uma sociedade. Hoje vivemos em paz em Angola. Em criança vivi a guerra muito presente na minha vida, e foi difícil acreditar que um dia Angola teria a paz e, que nós angolanos viveríamos juntos, unidos e construindo Angola”, disse a empresária.

Isabel dos Santos enfatizou ainda o contributo dado na altura pelo antigo Presidente José Eduardo dos Santos e tantos outros heróis que “lutaram” em prol deste bem comum.

“Esse dia da paz chegou a 4 de Abril… 2002. Nunca me esquecerei desse dia. Agradeço a todos que participaram neste processo para tornar Angola um país em paz. E sobretudo, agradeço a S.Exa Eng. José Eduardo dos Santos, na altura Presidente da República de Angola, pois graças a sua visão, determinação e coragem, o sonho da paz realizou-se para nós Angolanos. Pai estarás sempre nos nossos corações”, completou.

Enviar um comentário

0 Comentários