Puto Prata considera Bruno M o melhor compositor de todos os tempos no estilo Kuduro

O cantor angolano Puto Prata, considerou neste sábado, 5 de Abril, o ex-kudurista Bruno M, como o melhor compositor de todos os tempos e repreendeu a forma como os fazedores de Kuduro estão a banalizar o estilo, transformando-o em animação e devassidão.

Por meio do seu canal do YouTube “Puto Prata Carrega”, o artista revelou que a sua consideração é baseada no facto de o artista primar pela qualidade do seu trabalho. Na ocasião, o autor de “Pico” criticou os novos fazedores de Kuduro e destacou que estes ultimamente têm feito mal uso do estilo, passando conteúdos desnecessários e com muita promiscuidade.

“Com todo respeito que tenho para vocês todos, eu acho que o Bruno usou sempre muito o duplo sentido, muita metáfora, são rimas completamente diferentes e não só, o conteúdo, a lírica, o skill… ele é líder”, disse.

Puto Prata frisou ainda que a nova geração vai ter que trabalhar muito para chegar ao nível dos mais velhos, e revelou que está a preparar um projecto que será o regresso da Old School e tenciona trazer também o artista Bruno M.

Enviar um comentário

0 Comentários