O contrato de Messi com o Inter Miami termina em 31 de dezembro de 2025, e, segundo especulações, ele planeja retornar a Barcelona para se estabelecer definitivamente. A grande questão é qual será sua decisão a apenas seis meses da Copa do Mundo de 2026, que será disputada no Canadá, México e Estados Unidos.
A passagem de Messi pelo futebol dos Estados Unidos já tem data para acabar. Foi o que revelou recentemente David Beckham, que deu credibilidade às declarações de Yanina Latorre no jornal La Nación sobre o camisa 10: "Ele me disse que, quando encerrar sua passagem por Miami, onde é feliz, voltará a Barcelona".
Com base nisso e no que Beckham afirmou em um fórum econômico em Davos, o craque argentino recusou uma possível renovação com o clube da Flórida e também não pretende continuar vivendo nos Estados Unidos após a aposentadoria, contrariando os planos do ex-jogador inglês.
"Não há ninguém que ame Barcelona tanto quanto ele. Você pode ver o escudo do Barça tatuado em sua perna e até na sua garrafa de água", disse Beckham. "Eu adoraria que ele ficasse em Miami depois de se aposentar, mas Leo me disse que só pensa em viver perto do Camp Nou", acrescentou o proprietário do Inter Miami.
O que ainda não está claro é o futuro de Messi após o fim de seu contrato em 2025. Caso não renove com o Inter Miami, ele terá seis meses para definir um destino onde possa se preparar para a Copa do Mundo.
0 Comentários