Eva RapDiva aconselha cidadãos a usarem de forma estratégica a acessibilidade ao ministro do Interior nas redes sociais

Após o contacto que teve com uma denúncia pública, feita por um cidadão indignado com o caso de agressão que repercutiu nas redes sociais, envolvendo dois agentes da polícia que tentaram receber a força o negócio de uma senhora idosa, a cantora Eva RapDiva, conhecida por emitir a sua opinião sobre os mais variados assuntos, aconselhou os cidadãos a serem mais estratégicos e a aproveitarem a acessibilidade do ministro do Interior, Manuel Homem, nas redes sociais.

Foto: Reprodução Instagram (Eva Rap Diva)

Eva RapDiva frisou que os comentários indignados e as partilhas não são suficientes para acabar com as práticas do género. A rapper salientou ainda que os cidadãos têm acesso directo ao ministro nas redes sociais, que por sinal é conhecido como uma pessoa acessível.

“Os comentários indignados ou simples partilhas não são suficientes. Temos acesso directo ao ministro nas redes sociais, alguém conhecido por ser acessível. Vamos utilizar essa oportunidade de forma estratégica e fazer a nossa voz ser ouvida!”, disse a artista.

Importa ressaltar, que é possível ler na referida denúncia, o cidadão a pedir que além dos agentes serem responsabilizados, seja feito um pedido de desculpas públicas.

Enviar um comentário

0 Comentários