O artista angolano Lurhany, partilhou neste domingo, 26 de Janeiro, uma profunda reflexão, onde aponta a existência de práticas de feitiçaria no mercado angolano e destacou que só os que têm uma espiritualidade activa e verdadeira conexão divina é que percebem.

Numa publicação feita no seu perfil do Facebook, Lurhany, afirmou que todos os dias tais pessoas “tentam iludir, distrair, comprar e eliminar aqueles cujo Deus, colocou na terra para cumprir um propósito através da música”.
“Existem bruxos/feiticeiros na indústria da música em Angola, os que estão distraídos não percebem, mas os que têm a espiritualidade bem activa e a verdadeira conexão divina sabem, todos os dias muitas batalhas são travadas e eu inclusive sou daqueles que há meses tentaram e vêm tentando sempre no mundo espiritual, mas não vão conseguir, está quebrado, porque várias revelações já chegaram até mim, e felizmente tenho uma família que ora muito”, afirmou Lurhany.
Na ocasião, o artista falou que podem achar que falar sobre este assunto pode soar a oportunismo, mas que não é a sua intenção. Lurhany, enfatizou ainda, que o seu único objectivo é alertar e pedir que “vigiem e orem sempre porque eles não dormem”, sublinhando que depois desta publicação, será atacado, odiado por revelar isso.
0 Comentários