Pai Profeta fala sobre a falta de apoio aos kuduristas em meio as dificuldades financeiras e saúde: “Quando falecem, aparecem as homenagens”

O kudurista angolano Pai Profeta, abordou nesta quarta-feira, 29 de Janeiro, sobre a falta de apoio a muitos kuduristas em meio as dificuldades financeiras e de saúde, ressaltando que quando estes falecem surgem as homenagens que expõem a hipocrisia de alguns.

Reprodução Instagram: Pai Profeta

Por meio de uma publicação feita no seu perfil do Instagram, Pai Profeta reflectiu com os seus fãs, sobre a realidade actual de muitos kudiristas e sobre a falta de apoio. O cantor apelou ainda por mais solidariedade real e menos estratégia de marketing.

“Infelizmente essa é uma realidade, muitos kuduristas enfrentam dificuldades financeiras e de saúde, sem qualquer tipo de apoio mas quando falecem, aparecem homenagens, discursos que, na prática pouco ajudam quem realmente precisou. Isso expõe a hipocrisia de alguns, e a necessidade de criar uma cultura de solidariedade real, onde o apoio seja dado em vida e não apenas como estratégia de marketing ou para ganhar visibilidade”, disse.

Pai Profeta alertou ainda aos artistas e empresários que se preocupam com o estilo Kuduro e a cultura angolana, a investirem mais nos talentos enquanto em vida. “A valorização precisa ser real, e não apenas póstuma”, disse.

Enviar um comentário

0 Comentários