Gattuso rebate críticas de Puto Prata:- “Se não for para ajudar, não atrapalha

O cantor Gattuso, veio a público nesta terça-feira, 15 de Julho, para responder de forma contundente às críticas feitas pelo colega de profissão Puto Prata, que o acusou de querer aparecer sem ter participado activamente numa recente manifestação social.

Reprodução Facebook

Em vídeo partilhado na sua página do Facebook, Gattuso respondeu às alegadas insinuações, ao reforçar que não deve satisfações ao Puto Prata e recusa-se a alimentar conflitos.

“Eu não vou fazer um discurso de ódio a ti porque tenho respeito à tua família e a ti. Entretanto, pedes explicações e eu não as devo, porque não és o meu pai, minha mãe, não és ninguém, não és nada”, começou por dizer.

O cantor acrescentou ainda que conhece bem o histórico de desavenças do colega, ao referir-se aos conflitos anteriores com outros nomes do Kuduro.

“A guerra que fazias com o Nagrelha, Pai Diesel, não vais fazer com o Gattuso, porque não te vou dar este tempo. E se tiveres que falar comigo, liga directamente”, disse.

Ainda na legenda da sua publicação, Gattuso sugeriu que Puto Prata deveria focar-se em causas reais e contribuir de forma concreta.

“Volta para Angola se és um activista real. Se não for para ajudar, não atrapalha. És tu quem deveria ser cancelado. O povo do teu tempo não é igual ao do meu”.

A troca de farpas dividiu opiniões nas redes sociais, com fãs de ambos os artistas a comentar e partilhar os vídeos em tom de apoio e crítica.

Apesar da tensão, seguidores também pediram por mais união entre os artistas do movimento Kuduro e menos exposições públicas de desentendimentos.

Até ao momento, Puto Prata ainda não reagiu oficialmente à resposta de Gattuso.

Enviar um comentário

0 Comentários