Sarissari lamenta actos de vandalismo durante a paralisação dos taxistas: “Violência gera violência”

O músico e empreendedor angolano Sarissari, usou as redes sociais para expressar o seu descontentamento e tristeza face aos episódios de vandalismo registados nesta manhã de segunda-feira, 28 de Julho, durante a paralisação dos táxis, em Luanda.

Foto: DR

Por meio de um vídeo que regista o momento que um grupo de pessoas impedem um carro circular pela entrada do Nova Vida, o músico lamentou o ocorrido e apelou à paz e ao respeito mútuo, mesmo em tempos de crise.

“Angola e Luanda, infelizmente hoje estamos assim… violência gera violência. Que Deus abençoe o nosso país e o nosso povo”, escreveu o artista.

A manifestação, que teve início nesta segunda-feira, 28 de Julho, resultou não só em transtornos para os cidadãos que dependem do transporte público, como também em episódios de vandalização de bens públicos e privados em algumas zonas da capital.

Sarissari, é conhecido por usar a sua voz e influência para abordar questões sociais, e mais uma vez reforçou a importância do diálogo e da empatia para a construção de um país mais justo e seguro.

Enviar um comentário

0 Comentários